segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não me imagino sem.

Eu realmente queria vir aqui para escrever sobre o amor mas ninguém melhor que eu sabe que o sentimento do amor anda tão distante de mim. Cheguei a conclusão que quero falar sobre a amizade, sim, amizade. Amizade inclue o sentimento do amor, lógico, mas é muito além de um simples amor, é uma cuplicidade, é uma história de confiança. Um sorriso a mais que te deixa com o ego nas alturas, um choro a mais que te deixa tão preocupada, é uma cara feia que te deixa com outra cara feia, é o sentimento mais lindo inventado até então.Existem milhares de ditados de amizade e nada mais justo falar um monte para aquelas pessoas que estão contigo quase todos os dias (ou todos) para elas saberem o quão são importante nas nossas vidas.

eu amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário