segunda-feira, 19 de abril de 2010

BFF♥

Foram 4 anos contigo, quatro anos maravilhosos.. você sempre esteve comigo pra tudo, literalmente nos melhores e nos piores momentos e quando eu me dei conta você já era uma irmã pra mim, aquela que eu amo mais que todos , que eu tenho que proteger, que dar carinho.. e foi assim que a gente passou por coisas inexplicavelmente boas e ruins, situações engraçadas e estranhas,momentos de raiva e de alegria, coisas que só a gente sabe (:
Eu sei que não sou uma pessoa fácil, mais você sempre me aguentou e até hoje de me olhar sabe quando não tá tudo bem e sempre me ajuda no que pode e no que não pode.
NUNCA desembarcarei do seu trem e a recíproca é verdadeira! eu te amo muito, com toda a intensidade que possa haver .
-amiga, irmã,companheira,a melhor e eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário