sábado, 10 de julho de 2010


“Eu não consigo pensar no baixo, no pouco... eu não consigo medir o limite das minhas asas, eu gosto de voar alto, voar longe, voar com força, com vontade.
Eu gosto de sorrir com a minha intensidade, não com a que determinam, eu não gosto de ser mandada. Eu não nasci pra isso! Nasci pra ser livre. Minha liberdade.
Eu tenho plena consciência de todas as coisas boas pra mim, e sei usá-las na medida correta. Pelo menos é o que penso... e meu pensamento, aaaah...ele ainda consegue ser mais livre do que qualquer outra coisa, eu tenho planos intensos, sonhos únicos, vontades ilimitadas...
Eu preciso respirar fundo...
Eu preciso lembrar disso quando estiver triste. Sem tristezas, é assim que se fala. Sem tristezas. ”
Naquele instante, aquilo se transformou em meta. Era realmente o necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário